Pensa numa mulher que cantava muito, sabia fazer sucesso como ninguém e sabia camar a atenção mole mole, essa é , quer dizer era a cantora Amy Winehouse, a conflituosa diva do soul, que tinha muito, mas muuuuuito problemas com o álcool e as drogas, foi encontrada morta em sua residência em Londres neste sábado por causas que ninguém sabe ao certo.
A morte de Amy, de apenas 27 anos, encerrou precocemente a carreira de um dos maiores talentos musicais do Mundo, onde a cantora atraía grande atenção da mídia por causa de sua irreverência e das polêmicas.
No horário de Londres, 3:30 da madruga seu namorado liga para o serviço de ambulâncias para ajudar a cantora, que estava em sua casa no bairro de Camden Town, no norte de Londres, mas não deu tempo, ela já tinha ido dessa para melhor .
Amy foi internada diversas vezes em clínicas de reabilitação, mas suas tentativas de se tratar não impediram que a cantora tivesse que cancelar sua turnê européia no mês passado, depois que mal conseguiu cantar e chegou a ser vaiada em um show em Belgrado.
O que ela aparentava ao público era sempre doidarassa saindo de um Pub, bêbada e drogada. Muitos diziam que ela só queria farra com os amigos, mas eu pergunto, que Amigos? Amy só vivia inconsciente por aí, amigo que é amigo, vendo na situação em que se encontrava não beberia junto nem menos iria fazer festinhas de “pórres” para a cantora se sentir bem, alOOOOOOOOOU, ela era dependende, quanto mais longe ela ficasse disso era melhor, mas sempre tinha aueles “amigos” que queriam fazer um agrado a ela. Agora ficam chorando pela perda.
Sua última aparição pública foi na quarta-feira, quando cantou ao lado de sua afilhada no teatro The Roundhouse, em Camden Town. Várias personalidades do mundo da música e da política, entre elas Sarah Brown, mulher do ex-primeiro-ministro do Reino Unido Gordon Brown, lamentaram a morte da cantora. Mas alguém tinha feito algo para ela sair dessa vida? Acredito que não!!
A notícia começou a circular rapidamente através do Twitter depois que Sarah declarou que a morte de Amy era uma "notícia muito triste". "Um grande talento, uma voz extraordinária, uma morte trágica, condolências à família", escreveu no Twitter. Escrever é fácil, não é não?
Muitos fãs foram neste sábado a Camden Town para deixar flores, cartões e outros objetos perto de seu apartamento, já que a Polícia isolou a rua onde a cantora morava. "Camden Town não te esquecerá. Todos gostamos de você e continuaremos gostando. Sua lenda está viva", dizia um desses cartões. Agora cá entre nós, o tanto de gente que vai virar fã da Amy Winehouse depois que la morreu, só para fazer tributo a imagem dela, isso vai ter e muito. Vai ser Michael Jackson mulher, nunca a família dela verá tanto dinheiro por conta de sua imagem.
O Rolling Stone Ron Wood disse neste sábado que perdeu uma amiga com a qual passou bons momentos. Momentos esses num barzinho qualquer, enchendo a cara ou usando alguma coisa, coisas essas que não é novidade para ninguém depois de tantos escândalos de Ron Wood na mídia internacional.
Apenas 27 anos, uma vida inteira pela frente para aproveitar, que não foi usada devidamente. Não a julgo em momento algum, pelo o contrário, fico muuuuuito triste pela morte dela, muita gente pode dizer “aaa, mas ela era doida” ou “ela era bem grandinha para saber o que estava fazendo”, ok ok, cada um com sua opinião, mas discordo, pois a cantora estava já em um estado fora de si, não era responsável pelos seus atos, e faltava na vida dela gente para colocar uma placa de Pare na cara dela. Mas agora já foi, perdi uma oportunidade de tirar foto ao lado daquele Monte Everest que ela usava na cabeça, mas esta em um lugar bem melhor que a gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário